quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vale tudo para brevetar

Após o belo depoimento do Eduardo Diniz, Machado, Souza...etc, etc, etc, nos comentários do post anterior. Não poderia deixar de falar das gambiarras que encontrei em nosso randonnée. A primeira, sem dúvida, é a do Rohling, randonneur rio-fortunense, que pelalou 250km e fez outros quase 60km "a galope". Chegou a retirar as sapatas de freio traseiras para que a adaptação ficasse perfeita, faltou apenas trocar o selim por uma bela sela... A foto ao lado, batida no PC5, não me deixa mentir. A bela Kona do Fábio provou ser uma excelente eguinha pocotó ("pocotó, pocotó, pocotó...", o Fábio ficou no refrão dessa música por 60km). A outra gambiarra foi o surgimento de uma híbrida em Lauro Müller. Acredito que era o "Hernades" lá de Laguna. Seu pneu deve ter rasgado e ele descolou um 2.5 para a dianteira. Pelo menos rodou os últimos 70km da prova com segurança, 1.0 na traseira e 2.5 na dianteira, a bike sair de frente então, nem pensar! Pena que dessa híbrida não tenho foto.



Abraço a todos!!

Um comentário:

FABÃO disse...

kkkkkkkkk...foi na eguinha mesmo! Eduardo foi muito parceiro...falava pra ele ir e me deixar ali mas começamos juntos e terminamos juntos...no audax 200 de 2008 tinha um amigo que furou 3 vezes o pneu e fiquei ajudando ele...esse ano aconteceu comigo e sei como é bom receber ajuda! nao tive coragem de deixar ele pra tras podendo ter uma colocaçao melhor na "classificaçao" geral,,,provavelmente o Eduardo tmb teve a mesma opiniao! abraço galera e até o proximo!