quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BIKE 100 LIMITES no Carvão




Três blumenauenses vieram se desafiar por nossas bandas. O Huskes, o Urban e o Ribeiro. Brevetaram no bom tempo de 17h18m. Fizeram a prova juntos, exceto quando o Urban ensandeceu e encarnou o Pelizzotti no Rio do Rastro, fazendo muitas vítimas ao longo da tortuosa subida, num ritmo alucinado até o PC 4 (aquele do sósia do “Salum” da TVBV). Acredito que tenham gostado de sofrer por aqui e os espero em outros desafios. Quem curte sofrer sempre será bem vindo em nossos randonnées. No final de tudo, gravaram um vídeo bem produzido e com uma trilha sonora “do peru”! Confiram: www.vimeo.com/6496229.




Abraço a todos!!

Um comentário:

Eduardo disse...

lembro-me de quando tive que torcer o cabo na dura relaçao 32x22 para conseguir acompanhar quem parecia ser "il pirata" mas era meu grande companheiro de prova em todos os momentos o randonne Fabio rohling que em sua speed imprimia um ritmo incrivelmente assustador e muito desafiador é claro.
porem nos momentos em que eu nao disponibilizava mais de forças lá estava ele para me acompanhar e dar suporte para que eu subisse até o final e comemorassemos juntos a vitoria sobre a montanha. quando apos um merecido descanço resolvemos descer para chegar ao nosso objetivo maior que muito longe de fazer o menor tempo possivel, era apenas concluir nossa batalha contra a exaustao e segurar a tao desejada medalha de conclusao.
por um leve momento senti um deslocamento de ar, era o nosso pelizzoti que com a lingua para fora vencia a montanha com suas pedaladas cadenciadas em alto giro para nao forçar as pernas.
quando restavam suados 60 km para chegar, no topo de uma serrinha meu parceiro passou sobre uma pedra que abriu um rasgo amedrontador em seu pneu.
como eu havia descido ligeiramente na frente pois estavamos sempre dando uma margem de segurança nas descidas nao percebi de começo.
entao tive que subir toda a serrinha novamente para saber oque havia acontecido com meu parceiro.
lá me deparo com esse desafio,manter meu parceiro na prova pois se ele desistisse eu tmb desistiria!!
bolamos um esquema que ia desde pedaços internos no pneu e amarraçao com a camara velha para o pneu nao abrir ateh tirar as sapatas de freio para que toda a gambiarra passa-se pela ferradura.
entao tivemos os nossos 60km mais duros.
ele por ter que pedalar devagar sentindo as pancadas e a falta de freio traseiro, jah eu estava sentindo dores no pescoço e estava começando as assaduras.
mais enfim chegamos a criciuma.
mais nao contentes resolvemos nos perder no centro da cidade e rodar uns 9 km a procura da nossa medalha que jah era só oque queriamos naquela altura da prova.
pra finalizar vou me considerar apenas um randonner que fez a parte mais importante, acompanhar outro randonner para a gloriosa chegada!!!!!!!
parabens a todos os concluintes!!!!!!