sábado, 15 de outubro de 2011

Arquivos GPS

O F. Mazon disponibilizou alguns links para divulgação dos arquivos em GPS, referentes ao percurso. Vamos a eles:

1° - Link de visualização completa do mapa publicado na postagem do dia 26.09.11:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=asnuygexoquajtyf
(permite várias opções de visualização e download para vários formatos de gps);

2° - Link para download do percurso em GPX:

https://docs.google.com/leaf?id=0B0ToVX6PXm5sM2NlYTM4NTUtMmY0Ni00ZjcwLTg2ODMtMDQ2MzY3NzU3Y2U5&hl=pt_BR

3° - Link para download do percurso em KML (visualização no google earth):

https://docs.google.com/leaf?id=0B0ToVX6PXm5sNGNhZGYyYzAtNmI1NC00OTQwLWFlNDEtNDkzNDQ1NTQzM2Fh&hl=pt_BR

Abraço a todos!

Obs.: Até segunda a tabela de tulipas será divulgada. Lembrando que todos a receberão como integrante dos kits de inscrição. Soube com o Ciro que a mesma coube em uma folha tamanho A4.

5 comentários:

zeca Labieno disse...

15.10.2011 - Na descida antes de Jaguaruna, após o Sangão, hoje, houve um acidente que por sorte não acarretou algo mais grave. No meio da descida, a mais de 50km/h, apareceu um bezerro no canto direito da rua. No arião não tinha como parar. Decidi pegar a mão esquerda e passar logo. Funcionou comigo. No entanto, atrás de mim vinham o Marinho, o Gustavo e a Vera. O Gustavo ultrapassou o Marinho e ao se aproximarem do bezerro este se assustou com o barulho do arião e atravessou a rua no sentido direita esquerda. O Gustavo não conseguiu desviar e pegou o animal a 60km/h. O Marinho achou que iria cair também, mas passou por trás e escapou. Gustavo, bike e bezerro cairam juntos. O animal levantou e saiu pinoteando e correndo. O Gustavo ficou no chão com hematomas nas costas e braços. Colocamos gelo, de uma casa próxima, e chamamos socorro. Apesar dos machucados, nada mais grave aconteceu. Foi levado para o Hospital de Jaguaruna, feito corativos e depois liberado (ainda bem!). A bike, no entanto, sofreu graves danos. O quadro, na altura da caixa de direção, quebrou. O selim virou um "oito". Não sei se houve danos ao guidão ou outras peças, mas o quadro e o selim não tem recuperação. Portanto, cuidado com os animais nas descidas.

Maico Birolo disse...

Zeca, hoje no happy ride já ficamos sabendo do acontecido. Não com todos esses detalhes. Parece bruxaria, um terneiro com o espírito de porco do cachorro John. Ainda bem que o acidente não assumiu maiores proporções. Pelo visto, apenas um parcelamento em 10x sem juros na Bike Point...
Lembra da cor ou fisionomia do terneiro?! Caso consigamos um retrato falado, dia 22 e 23 vamos pegá-lo de rojão!!

Anônimo disse...

TERNEIRO, ROJÃO, RIMA COM CHURRASCÃO E CERVEJÃO!!!!

Anônimo disse...

PARABENS!! conferi o track inteiro. Tá excelente! Olhe sugestão para todos: GPS será decisivo para completar o Audax. Por sinal deveria ser item obrigatório nessa prova.
Tem muita, mas muita virada mesmo! Vai ser emocionante! abs Marcelo

França CTA disse...

Valeu o arquivo, eu estava preocupado com o trajeto.
Obrigado