quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resultados - 300 do Carvão

Não me surpreende os tempos altos dos "completistas". Em uma prova em que o grande objetivo da organização foi o de valorizar ao máximo a conquista de quem vencesse o trajeto, na largada me sentia como o Capitão Nascimento: "Protejam suas almas! Pois seus corpos já nos pertencem!!" Pelo menos, mesmo que na marra, conseguimos fazer com que todos curtissem a prova. Pois, quando o trajeto é fácil, o sujeito baixa a cabeça e "soca o pau" o tempo inteiro. No PC2, pelo estado que a maioria chegou, estava justificada a quantidade de urubus que vi na beira da estrada quilômetros após fechar o PC.

Abraço a todos!

2 comentários:

zeca Labieno disse...

O trio Glaucio, Labieno e Marinho funcionou. Ansiedade antes da largada (23hs). Após Orleans as pernas se soltaram. Madrugada fria. A sopa de galinha em Sta Rosa foi acolhedora. Dia claro, voltamos para Orleans. Subimos até a Santa. Subida dura! Conta a lenda que, depois de Orleans, dois ciclistas pararam para uma bata doce! Imaginem o resutlado... Parei no caldo de cana e meus parceiros passaram. Nos juntamos novamente. Depois de Estação Cocal entramos no vácuo de uma barra forte, com um senhor pedalando tranquilamente sem as mãos e mais rápido que nós! Não estávamos nem a 20km/h. Pensei: a dor que vá para o inferno! Passei a barra forte (o homem até levou um pequeno susto). Acelerei o quanto pude. Não parei mais. Fui embora a quase 40km/h. Os pulmões queriam sair pela boca, mas as dores cessaram (gozado)! No caldo de cana, o Jack Sprow me viu e veio me caçando. No Pontilhão me passou. Minhas pernas já não me obedeciam. Segui até a Chaminé e finalmente terminei a prova. Ufa!!! Alguns minutos depois o Glaucio e o Marinho chegaram. Obrigado a vcs. Obrigado também aos organizadores Augusto e Maico. Valeu!!

Unknown disse...

porque o verdadeiro vencedor do udax 300 nao recebeu o certificado ??? ficamos muito cheteados com a organizaçao ,pois conhecemos o potencial deste atleta... o cara e um verdadeiro casca grossa!!