quarta-feira, 29 de setembro de 2010

2º Link de fotografias

Temos agora as fotos do Rafael Dias Menezes, vulgo "Mogi", de São Paulo. O Rafael foi uma ilustre presença no 200 desse ano e no 300 nos brindou novamente com sua companhia. Tão ilustre que serviu de modelo para o cartaz de nossa prova, conforme demonstra a foto ao lado. Precavido, só roda com alforges laterais; preza pela segurança, rodando apenas com pneus "tipo trator" (2.0>); excêntrico, usa trajes que merecem um selim da "brooks" em sua bike, um verdadeiro gentleman pedalando.
Obs.1: foi picado pelo "fungo do randonnée" ainda esse ano e debutou em nosso 200. Gostou tanto que está prestes a completar a série 2010, caso obtenha sucesso no 600km do Audax Brasil em 20/11 próximo. Alguém duvida que ele se consagrará Super Randonneur?!
Obs.2: completou nossa prova em 19h22min. Só o vi nervoso quando seu pneu furou após às 17h15min da tarde lá pelo km275. Sem emoção não tem graça...
Obs.3: o 200 passado rendeu um "causo" do Rafael, contado pelos voluntários do PC2, à época em Rio Fortuna. Ao chegar no PC e carimbar seu passaporte, os voluntários ofereceram água e informaram que o Bar São Paulo estava oferecendo um misto quente. Lhes foi respondido: "-Não, obrigado, mas já tenho tudo que preciso." Foi quando ele tira uma garrafa PET de 2 litros cheia de amendoins torrados. "Ohhh!! Bagual véio!"
Obs.4: aproveitem que entrarão na pasta de fotografias do Rafael e visitem suas fotos da cicloaventura solo na "Estrada Real". "Donde" foi retirada esta foto aí ao lado, em que descobrimos o que realmente o faz feliz.

Abraço a todos!!

8 comentários:

Régis Miwa disse...

Grande Rafa!!!!

É a "LENDA" de Sampa!!!!


PARABÉNS!!!!!!!!!!

Alê disse...

Rafael é um super aventureiro de carteirinha ou não... se quer pedalar com ele, é só escolher um roteiro bem puxado, com bastante estradas de terra e subidas e chamá-lo... depois pedale para segui-lo ou ficará para trás com certeza...kkk.
Ah! a magrela dele, a Sofia, tá cada vez mais tarimbada no Audax, eles vão fazer os 600km com os pés nas costas.
Rafa, continue assim. abraços.

Unknown disse...

Rafael é o cara!

Unknown disse...

Rafael, parabens pela vitoria, pela calma na hora do pneu furado, pelas fotos, vc realmente é um gentleman. Nos encontramos no 400k

Paraiba (Ricardo)

jblemos disse...

Bom, ano passado o Luis "Raul Seixas" Pereira e este ano o Rafa. É o 300 do carvão. Show de bola.

Unknown disse...

Rafa é o cara.. é um pedalante solitário ou acompanhado por mais uns doidos.. mas nós doidos somos assim.. o Rafa também é um excelente contador de histórias, estilo FORREST GUMP, mas muitas histórias este cara já fez, por isso as tem para contar.. GO! RAFA! GO!
Grande abraço,

Rafael Dias disse...

Opa!

Consegui brevetar os 600km!

http://audaxbrasil.wordpress.com/2010/11/23/brevet-600-%E2%80%93-20112010-%E2%80%93-tempos-finais/

Unknown disse...

Rafael..... parabensssss