quarta-feira, 19 de maio de 2010

Resultados 200 do Carvão 2010

O que você fez domingo?! O que você gostaria de ter feito?! Nessa lista estão os 135 "durões" que fizeram história. Para o pessoal das 11, 12 ou 13 horas de percurso, falar em superação parece pouco. Tinha que ter fé, sorte, raça, sangue frio, persistência, disciplina, além de outros temperos da vida. Randonnée costuma ser "(...) uma dessas coisas que é bom lembrar, bem depois, mas um inferno fazer."
Que prazer há nisso tudo senão aquela sensação de alívio ao chegar, apenas chegar, nada mais. Um misto de orgulho com invencibilidade. Confiança. Dever cumprido. "Enfim, não é prazeroso passar por estes testes. Mas é uma sensação invariavelmente positiva a de se ter testado até o limite e descobrir aquilo que se pode suportar - ou simplesmente conhecer-se. Há um ditado que diz que um homem que não tem medo da morte está livre para viver."

Obs.1: as citações desta postagem são do inglês Simon Murray, que aos 63 anos foi o homem mais velho a alcançar o polo sul a pé. 1200 quilômetros de caminhada. Parece até uma Paris-Brest-Paris. Hoje, aos 70 anos, continua sedento por aventuras e no verão em sua cidade, Londres, anda "de bicicleta o mais que pode."

Obs.2: quem tiver fotos publicadas na internet ou relatos que queira compatilhar, é só mandar para o e-mail: audaxcriciuma@audax.org.br

Abraço a todos!!

7 comentários:

lazzarotto disse...

Boa tarde Maico. Não consigo visualizar a lista, pois pede a liberação de arquivo de quem enviou. Obrigado e aguardo a lista. Parabéns pela organização e trajeto do audax, foi sensasional. Valeu. Até.

cleiton oliveira disse...

também não consigo visualizar a lista.
aguardo a liberação.valew!

AnDi... disse...

Maico, realmente, não é possível visualizar a lista...

Maico Birolo disse...

IééIéééé!!! Problema resolvido!! Sabe como é... posso até entender de randonnée, mas em compensação de informática... Abração!!

Glaucio disse...

obrigado por sair a minha foto....
Glaucio

Glaucio disse...

Saiu minha foto neste blog (legal) mas não saiu meu nome na lista numero 73. Protesto, quero meu nome divulgado na lista. Tenho testemunhas na chegada, o gaucho, o paulista e o Roldão narrando. Tenho fotos, medalha e certificado.

Maico Birolo disse...

Gláucio, lembro até de pegar teu passaporte na mão para passar os tempos, na lista de tempos oficial (a que vai para a França) seu nome está lá, mas nessa... por isso que acabou dando 133 nomes e não 134, como eu achava inicialmente... calma que vai ser corrigido ainda hoje. Desculpe. Abração!! IééIéééé!!!