sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nomes de peso no Carvão

É do conhecimento da organização que pelo menos três "Super Randonneurs 2009" estão inscritos na prova. Para os novatos, a título de conhecimento, a designação "Super Randonneur" é dada ao ciclista que completa a série de brevets classificatórios no ano (200, 300, 400 e 600). Há uma medalha, de acabamento primoroso, que pode ser encomendada na França oferecida aos que conseguem a façanha. A medalha da foto ao lado é a que este blogueiro possui na cabeceira de sua cama. Os gaúchos Guilherme Holdefer e Rodrigo Antonio Cortese fizeram isso ano passado, bem como o catarinense Rogergio Giron Claumann. Esse pessoal mais "experiente" no sofrimento pode dar dicas importantes aos calouros durante o sábado e domingo. Não tenham medo de trocar experiências. Essa é a magia do Audax/Randonnée, não há uma competição declarada, mas somente uma vontade coletiva de vencer o cronômetro.

Um comentário:

Pacato disse...

Muito obrigado pela "menção honrosa"!
Tenho um apreço inestimável pelo Randonnée e por todas as amizades que ele vem me proporcionando desde o primeiro Brevet, inclusive a sua. Grande abraço e parabéns pelo ótimo evento organizado por você e seu clube de ciclismo.
Guilherme Holdefer
“.. eu sabia que não era a medalha que contava. O verdadeiro prêmio eram o suor e o sangue investidos para ganhar aquela medalha” Dean Karnazes