sexta-feira, 17 de maio de 2013

Roída de corda

Pessoal, recado importante. O PC3 mudou. Seria no Mercado Redivo. Considerem agora o Bar do Toninho (foto). Esta semana, após a informação de que a proprietária do mercado não estaria na cidade no domingo do evento (ah tá...), a organização pegou suas bikes de passeio e foi visitar outros possíveis lugares. Encontramos o Bar do Toninho e nos sentimos acolhidos no ato. De acordo com o próprio, no domingo é o forte de seu movimento. Costuma abrir às 8h e fechar às 23h. Nem bem viramos as costas e já viramos o assunto do final de semana no interior do bar...

Localização: Km 160,7 de prova, ou seja, 1,3 Km após o Mercado Redivo, no mesmo asfalto, não tem erro. Isso deixa a perna do PC2 ao PC3 agora com 30,3 Km e a perna final (PC3 a Chegada) com 40,9 Km. Pouca coisa mudou.

Estrutura: poucas opções de comida e muita opção de bebida. Pedi que o Toninho faça alguns salgados para nós. Não tenho certeza se isso vai acontecer. Ele dispõe de água com gás e refrigerantes, além das bebidas que dão "uma tonturinha..."

Abraço a todos!

Ps.: Claro, a organização estará lá com água, banana e maçã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta que nao se cala:
Será que desta vez mais de 50% dos participantes completarão a prova?

Maico Birolo disse...

Lembro que em 2011 56,25% dos participantes completaram o percurso. Mas... meros 18,25% dos inscritos completaram dentro do tempo de 13h30min.

Viramesa disse...

Infelizmente tive outros compromissos, roida de corda feia. O jeito é se preparar pro próximo, quem quer fazer não arruma desculpas...
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/05/perguntavam-se-era-circo-diz-ciclista-que-foi-ao-peru-com-corcel-75.html