quinta-feira, 2 de maio de 2013

Faltou dizer...


 Largada (Km 0,0): água mineral; banana; maçã; empadão de galinha; sanduíche; café com leite e chocolate quente.

Ps.: estaremos na Cafeteria Estação do Café, que oferece inúmeras outras coisas, querendo é só comprar.



PC1 (Km 61,7): água mineral; banana e maçã.

Ps.: seu “Seda” irá comandar uma equipe de voluntários no barracão da Igreja de Novo Horizonte (Doze), disponibilizarão para venda café com leite, refrigerantes e sanduíches.



PA (Km 100,1): água mineral gelada; gatorade (?); frutas e cereais.

Ps.: Igreja Nossa Senhora das Dores em Brusque do Sul, neste ponto a organização vai disponibilizar apoio mecânico. A disponibilização de Gatorade vai depender do humor do Dálcio. Lembramos que a parada no PA é opcional. 



PC2 (Km 130,4): água mineral; banana e maçã.

Ps.:  estaremos na Padaria Philippi de São Ludgero, portanto há disponibilidade de compra de todos os itens oferecidos no local.


PC3 (Km 159,4): água mineral; banana e maçã.

Ps.: estaremos no Km63 em Tubarão, no Mercado Redivo, portanto há disponibilidade de compra de todos os itens oferecidos no local.




Chegada (Km 201,6): refrigerantes; cerveja preta; pão e carne (churrasco).

Ps.: estaremos no Posto Possamai em Urussanga, portanto, há possibilidade de compra de todos os itens oferecidos na conveniência. 

Obs.1:  sábado, 18-5, a partir das 17h, haverá entrega dos kits, briefing (congresso técnico) e jantar (incluso no valor da inscrição) no Restaurante e Museu Baesso;

Obs.2: a partir da largada, após o último ciclista, haverá um carro “vassoura” para recolher o que for estragando ( :) ); a partir do Km 100, um segundo carro; a partir do Km 130, um terceiro carro. Portanto, serão três carros para recolhimento dos degredados, todos com o lema dos fuzileiros: “Ninguém fica para trás!”;

Obs.3: o mapa da prova já foi publicado em outra oportunidade (http://www.audaxdocarvao.blogspot.com.br/2013/03/crazy-dog.html), mas quem não tem GPS (burguesia) não se preocupe, todo o percurso estará demarcado com o mesmo zelo de 2011;

Obs.4: pessoal, faremos randonnée, devidamente homologado pelo Clube Audax de Paris, o regulamento já foi publicado em outra oportunidade (http://www.audaxdocarvao.blogspot.com.br/2013/02/regras-do-jogo.html), portanto, não há categorias ou distinções. Só em uma hipótese poderá haver um único vencedor: caso apenas um inscrito complete o percurso. A meta e a glória será igual para todos os inscritos. Randonnée é celebração do ciclismo amador, pedalada descontraída, não competitiva e solidária, com cada um no seu ritmo, na sua vibe. Por isso, cuidem-se, as estradas não estarão fechadas para os ciclistas e todos devem respeitar a legislação vigente que disciplina o trânsito no país (por isso, usem sempre cinto de segurança e atentem para a lei seca...!!).


Obs.5: todos que vencerem a prova no tempo exíguo de 13h30min, receberão além de troféu, certificado de conclusão já emoldurado; no entanto, a organização, sabedora da raça que será necessária para “vencer” o percurso, pretende presentear com troféu a todos que conseguirem percorrer  o trajeto com dignidade.

 Abraço a todos!

5 comentários:

Luciano Bif disse...

Não sei se estou maluco, mas não vejo a hora de chegar dia 19/05!!!

Viramesa disse...

Não tenho medo de nada, não de ser chamado de bundão pelos amigos. Se o frio der as caras, nem saio de Maringá...rsrsrsrs

Abrax

Vera Tramujas disse...

Ei Marcelo Castro, eu lembro de vc no alto da Montanha no Audax 2011...Deixa o frio pra lá...Vc vai ficar é com muuuiiito calor, isso sim, pq tem bastante subidas!!! Vamos terminar desta vez...ahaha...

Viramesa disse...

de qualquer forma, minha reserva no carro vassoura esta feito. Gosto mais de churrasco do que de bicicleta...kkkkkkkkkk

De qualquer forma, irei tentar, sempre um pc por vez...ano passado foram 3, este ano vai saber. Só tem um jeito de saber: tentando, se não chegar, no próximo to de volta. Desafio, organização e pessoas incriveis!!!!

Maico Birolo disse...

Viramesa, fica tranquilo que nesta semana o tempo está bastante abafado. É uma tendência prevista para se manter no final de semana. Portanto, não descabelai e largai sem receios! Forte abraço e nos vemos dia 18!!

Ps.: mandamos fazer apenas uma camisa XGG. Não vá deixá-la sem dono...