segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ele está inscrito. E você bundão?!?

Paraíba, que para nós é uma inspiração, para outros (principalmente a família) é um insano. Normalmente com um treino pífio, que me lembre, completou todos os "audax do carvão" (em que a coisa fica preta). Para este Audaxterra, usou o Audax 200 Criciúma de ontem para se preparar. Disse que ao final da prova, vai descansar bastante e esperar o terra, para corrê-lo bem descansado. Sempre que cruza a linha de chegada, ao mesmo tempo em que mostra a força de uma mente bem preparada, desacredita toda a dramatização (terrorismo) que este blogueiro faz dos percursos.

O momento de maior dificuldade em que o vi passar foi no saudoso 300 do Carvão de 2010. Na altura do PC3, encravado na Serra do Rio do Rastro, Km 204 de prova, com o cronômetro das 20h batendo na bunda, tivemos de expulsá-lo do local, a base de "empurra-empurra", dedo na cara e deliberadamente trancando o carro vassoura, para que não pudesse entrar.

No final, agradeceu. Aliás, após um intenso sofrimento, no final o sentimento é sempre o de agradecimento. Seja pela oportunidade; pela submissão do corpo aos esforços; pela destreza na consecução da estratégia; pelo empenho da organização. Pensando nisso e prevendo o lado psicológico dos participantes, vocês só encontrarão a organização na largada e na chegada.

Filosofia do dia: para a organização a amizade é como uma musculatura. A força de nossa amizade com os participantes será forçada ao final de cada aclive (e acredite, eles serão muitos); também, ao final de cada declive (serão incontáveis, sem mentira) ela será destensionada. Após esse exercício, estará muito mais consolidada na churrascada de encerramento.   

Inspire-se.
    

2 comentários:

Marcio João Serpa disse...

Favor confirmar minha inscrição
Marcio João Serpa

Maico Birolo disse...

100% Marcio! Estais dentro!!
Forte abraço e até dia 18-5.

Obs.: Lista de inscritos com camisa será publicada no blog dia 20-4 (sábado).