sexta-feira, 19 de abril de 2013

1º Treino Aberto

Neste domingo (21-4), alguns inscritos já farão um primeiro treino no percurso do Audaxterra. O convite é aberto a todos. Eles estarão com GPS na bicicleta e sairão às 5h da matina em frente a Estação do Café em Urussanga. O objetivo é reconhecer o percurso até o PC1 (Km 61) e depois retornar a Urussanga pelas SCs 438 e 446. Previsão de 95 Km pedalados e retorno para almoçar em casa.

A quem interessar...é só trazer o corpinho que será muito bem-vindo.

Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite qa todos , se eu morasse perto iria neste treino ,mas como moro no litoral do paraná, vou treinar por aqui mesmo, mas com a cabeça nas imagens que estou vendo deste trajeto, deve ser show este trajeto do audax, vou treinar muito e tentar chegar bem e fazer novas amizades com os loukos dos 20km

Vera Tramujas disse...

Olá Rogério Caveira, também sou "bicho do Paraná", de Curitiba mas já moro aqui em SC a + de 20 anos. O que posso te dizer é que o trajeto realmente é muito lindo!! Já fiz o ano passado, faltando infelizmente 8km para completar a prova pois já estava muito tarde, (21h) e o pessoal já tava me "vassourando" hehe. Mas é inexplicável a sensação de pedalar por esse morros e matas daqui...e de quebra fazer grandes amizades...Vale a pena, vc vai gostar!!!