quinta-feira, 30 de junho de 2011

23 de outubro de 2011 - FODAX 200

Só em postar já mordo a língua. O adeus durou pouco. À época disse a mim mesmo que só voltaria se fosse para fazer algo insano. Muito controvertido. Foda... mesmo...
Então chegou o Diabinho (Cirãããoo) e "riscou o fósforo" ao falar baixinho, em tom de segredo: " - E se fizéssemos um Audax só em estradas de terra?!? - Do nosso jeito, sem a interferência do Mano. - Daí não precisamos fazer média com cliente algum." Começamos o amadurecimento da ideia e a saliva teimava em escorrer dos cantos da boca a todo o momento.
Veio a fase de sondagem aos amigos próximos. A reação após ouvirem a proposta era unânime, sempre em um tom de voz acovardado ouvíamos a mesma palavra, dita quase que num sussurro: " - Foda...!" Portanto, longe de origens pornográficas, a escolha do nome da prova estava resolvida e na boca de todos: FODAX 200.
Então passamos a sondar o Trevisan (Roberto), atual representante ACP no Brasil e recebemos o sinal verde para uma prova piloto neste ano. Dependendo do resultado, poderá entrar no calendário brasileiro de randonnées do ano que vem.
Uma prova com saída e chegada em Urussanga, com inscrição "all-inclusive" (estilo cruzeiro marítimo), pretendemos proporcionar a todos um passeio inesquecível de 13h30min, em meio aos oitocentos quilômetros de estradas não pavimentadas que Urussanga possui, bem como cidades do entorno, visando manter o padrão de dificuldade que permeou todos os Audax do Carvão, ou seja, fazendo o possível para que a coisa fique preta, sempre.
Gostou da proposta?! Guarde a data: 23/10/2011. Em breve maiores informações.
Abraço a todos!

7 comentários:

Audaxrio disse...

Ótima idéia! Vamos tentar organizar uma caravana aqui do Rio. Tem uma galera aqui que adora terra!
Forte abraço
Edu

Luiz disse...

Gostei do nome e adorei a proposta!
O asfalto não faz falta!!
Abraços Vinil (RJ)

Arkanon disse...

Phodax! Finalmente saiu um.

Maico Birolo disse...

Vocês não sabem o quanto estes comentários me motivam. Grande Edu, galera do Rio, vocês só engrandecerão o evento. Espero que dê tudo certo e nos vemos em outubro!! Abração!! E Baga, vê se dessa vez tu vem né?!

Rafael Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANARCOSQUATTBIKER disse...

Apoiado !! apoiado !!

Rafael Dias disse...

agora está falando a minha língua!
Proposta muito boa que vai ao encontro com o que eu estava procurando.