terça-feira, 17 de agosto de 2010

EXTRA!! EXTRA!! INSCRIÇÕES ABERTAS!

Estão abertas as inscrições no site www.audaxcriciuma.com.br, ao custo de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) por inscrito. Em princípio não haverá limitação no número de vagas, mas a organização não possui estrutura para mais de 100 inscritos. Portanto, ao atingirmos, aliás, E SE atingirmos o número de 90 inscritos, pretendemos parar por aí. A partir de agora, aquele formulário extenso de quando do 200 Unesc deste ano, é que vai ter seu valor. Como todos os dados permanecem salvos, será só colocar seu CPF e imprimir o boleto.
Quem brevetou algum 200km na série de 2010, mande um e-mail para a organização (audaxcriciuma@audax.org.br) com o "link" em que consta seu nome na lista de "completistas" no site do clube organizador do brevet, pois terão seu resultado devidamente homologado em terras francesas. "Mercenários" serão admitidos, ou seja, quem não brevetou 200km na série deste ano, mande também um e-mail para a organização, comprovando sua experiência em BRMs (Brevets Randonneurs Mondiaux), não importa o ano. Estes últimos correm apenas pela medalha e a satisfação do desafio cumprido.
Falando em desafio, a altimetria também já está no site...hehehehe... Inegável que será um percurso de alto nível...altimétrico. No cartaz ao lado o André Roldão deixou explícita a frase "Só para Gueirreiros" com uma fonte que imita sangue. Ele acertou em cheio, vai ser uma carnificina. Para abafar quaisquer reclamações, só mesmo o sorriso e os suspiros de alívio dos que completarem o brevet na linha de chegada. Isto, para uma organização apaixonada pela longa distância e por desafios "no limits", não tem preço. Venham de onde vierem, todos que tenham espírito solidário e estiverem dispostos a uma boa luta, garanto: ao final, estarão saciados!
Abraço a todos!

2 comentários:

Viramesa disse...

queria muito ir, mas estou parado a 3 meses...
Se fizer a inscrição e por ventuira desistir uns dias antes, tem como devolver o dimdim????

Abrax
Marcelo Viramesa
Ps. Se for este ano, nada de pizza doce ou macarrao ao fungi!!!!

Maico Birolo disse...

Daí Viramesa!! Pô, logo este ano que antecipamos o PC1 em tua homenagem (agora será ao lado daquele posto de combustível que alugasse um "vaso" ano passado...)
Esse negócio de devolver dinheiro de inscrição em cima do laço...logo em uma prova em que os inscritos são os patrocinadores... prefiro então que tu encares como uma doação pro Audax do Carvão...que tal?!
Abração e vê te animas que serás muito bem vindo por aqui!!

Obs.: ainda mais que neste ano vai ter "Happy Brevet" (cerveja preta) no final.