sexta-feira, 24 de julho de 2009

SITE NO AR x INSCRIÇÕES ABERTAS

Deu trabalho mas está tudo pronto. O site http://www.audaxcriciuma.com.br/ vai ao ar esta tarde e lá haverá maiores informações acerca das inscrições. A inscrição custará R$ 80,00 (oitenta reais), com direito a camiseta do evento (coisa fina), lanchinho em todos os cinco PCs (conforme já anunciado), medalha "baluda", certificadinho "bala" e uma van cheia de "Thules" para o conforto e comodidade dos degredados desistentes. Estamos estudando a presença de uma "rodomoça"...alguém se opõe?! Importante, a limitação de 70 (setenta) inscritos se mantém, de modo que quem estiver na moita, ou sai logo, ou vai ganhar um pirulito da organização.

Obs.1: Querer aqui não é poder, ou seja, não adianta querer fazer o 300km e não ter concluído qualquer 200km, no Brasil ou no mundo, na série 2009. A inscrição será aceita, pois dinheiro é tudo igual, no entanto, até a entrega dos kits e passaportes no dia 05 de setembro a comprovação será necessária. SENÃO NÃO LARGA.

Obs.2: Gostaria desde já de, publicamente, expressar meu agradecimento e admiração a Cléber Bonotto (webdesigner) e Renato Laranjeiras (GPSníaco) pelo desprendimento no layout do site e nos assuntos quilométricos/altimétricos, respectivamente, realizando um bom trabalho a custo reduzidíssimo (mero desconto no shopping, leia-se loja do Patrãozinho).

Obs.3: Já vou até me explicando... sei que o processo de inscrição não é dos melhores, no entanto o custo dele será bem baixo, mas vai me dar um trabalhão...mas eu gosto!! Tendo bike no meio, justifica qualquer sacrifício!!

Abraço a todos e boas inscrições!!

Um comentário:

Michel Birolo disse...

Já madei o formulário!!!

iéyéiéeiéeié