sexta-feira, 26 de junho de 2009

Prévia do percurso - 300 do Carvão

Terça-feira (30/06), vamos percorrer o trajeto de carro com um GPS. Pelas minhas contas de Google Earth, o percurso terá 302km. Por enquanto, caso o GPS não desminta o Google Earth, teremos 9km iniciais de Audax e outros 293km de Randonnée. Já realizando uma prévia do percurso, para quem quiser acompanhá-lo pelo Google Earth...

- Saída Ginásio Unesc;
- Na Avenida Universitária pegar o anel de contorno externo da cidade de Criciúma (Rod. Alexandre Beloli);
- Saída do anel de contorno em uma rotatória para a SC446, rumo a Urussanga;
- Seguir na SC446 até Orleans e pegar SC438, rumo a Tubarão, passando por São Ludgero, Braço do Norte e Termas de Gravatal;
- Em Tubarão, seguir apenas até o trevo da BR 101;
- Retornar até Orleans pela SC438 e continuar na rodovia até Lauro Müller;
- Em Lauro Müller seguir até o "Rio do Rastro Lanches", paradouro no meio da serra (tem foto no Google Earth, contrução azul e branca, em uma curva), localizado ainda na SC438;
- Retornar pela SC438 até Orleans e pegar a SC446, seguindo até Urussanga;
- Em Urussanga deixar a SC446 e pegar a SC445 em uma rotatória, seguindo até Morro da Fumaça;
- Em Morro da Fumaça usar o anel externo até alcançar a SC443 em uma rotatória;
- Na SC443, em Içara, em uma rotatória, novamente ingressar no anel de contorno externo da cidade, Av. Universitária e Ginásio da Unesc.

Fui claro?! hehehehehe. Municípios catarinenses que os inscritos percorrerão: Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Termas de Gravatal, Tubarão, Lauro Müller e Morro da Fumaça.

Largada: UNESC - 22h do dia 05/09/09;
PC1: São Ludgero;
PC2: Tubarão;
PC3: São Ludgero;
PC4: Lauro Müller (paradouro Rio do Rastro);
PC5: Morro da Fumaça (Distrito de Estação Cocal);
Chegada: UNESC - até às 18h do dia 06/09/09.

Semana que vem, quilometragens e horários de abertura e fechamento dos PCs, bem como o que a organização vai oferecer em cada um deles.

Abraço a todos!!

5 comentários:

Sky disse...

oi Maico,
se possível publica um mapinha e algum texto com características do percurso, como altimetria, e condicoes da estrada bem como movimento.

abs

Trevisan

Roger Ban disse...

Olá Maico? Blz?

É este o Randonnée que o Marcus e o Rogério, comentaram que vai ter uns 12 kms da Serra do Rio do Rastro? (meu sonho de consumo). É uma pena que estarei no Rio com a mulher para a meia-maratona.

Mas se quiser, me envie um convite ou mesmo coloco um link no blog do ciclismodelongadistancia para o evento, aqui tá cheio de tarados pela Serra RR.

Abraços Fraternais

Trevisan disse...

Maico, publica meu Blog ai. Tenho publicado algumas coisas interesantes sobre longa distância.

http://robertotrevisan.blogspot.com/

Abs

Trevisan

Binho disse...

Olá Maico,

Parabéns pelo percurso, já foi cansativo fazê-lo no Google Earth...imagine pedalando! :D Como recompensa teremos a Serra do Rio do Rastro, aquele visual tira qualquer cansaço, ou não! :D

Maico Birolo disse...

Valeu a força pessoal! Trevisan, todos os seus desejos serão atendidos. Fica tranquilo que quero postar o maior número de informações. Rogério, já temos um banner pronto, tenho que conseguir com o Augusto Freitas e te mando por e-mail. Muito obrigado! Abração a todos!!