sexta-feira, 20 de agosto de 2010

300 - gráfico altimétrico

Adoro montanhas e nunca fui magro. Devo sofrer de "auto-maso-sadismo", ou algo do gênero. Às vezes estou mais forte que gordo, ou, mais comumente, mais gordo que forte. Natural os gordos não gostarem de montanha. Afinal, levar todo o "lastro" pra cima, requer uma boa dose de perseverança e ousadia. Meus olhos brilharam quando vi este gráfico pela primeira vez. Lá no fundo, uma pequena voz me tentou: "-Será que dá?!". Logo percebi, essa é a voz do bundão. Todos temos um bundão dentro de nós. Cada um precisa enfrentar o bundão que traz dentro de si e encarar os desafios propostos, nem que seja "pra ver no que é que dá". Então na hora já bateu uma "invejinha" positiva de todos que estarão alinhados às 23h do dia 24 de setembro. Na qualidade de dirigente, no dia da prova, precisarei estar de gravata...contabilizando as cotas de patrocínio...só na cartolagem!
Ninguém disse que seria fácil. Mas que será divertido, disso não há dúvida.
Abraço a todos!!

Curiosidades sobre o gráfico: 1ª - pode-se distinguir através das bolinhas azuis presentes no gráfico, que a prova conterá quatro PPM (prêmio pessoal de montanha). O prêmio é pessoal porque a organização é pobre. Portanto, cada um escolhe o seu e, caso tenha interesse, leve-os consigo durante a prova... hehehehe; 2ª - o "total de descidas" não deixa a organização mentir. Efetivamente será uma prova em que vai se descer mais do que subir. Portanto, frases de bundões, do tipo: "-Porra, mas só tem subida!", são totalmente descabidas.

2 comentários:

Blog Serra Mar disse...

Altimetria muito boa e desafiadora, fiz o ano passado e "recomendo", uma PENA é que não vai até em cima da Serra (mais 700 metros de subida), heheheheh.

Edson Berreta

Maico Birolo disse...

Berreta, para de achar defeito e vem aqui se testar!! Ano passado, ao final, pediste: "Faça um percurso menos urbano e tire esse trecho de asfalto vagabundo que inclusive um carro me derrubou". Todos esses defeitos foram sanados. Garanto-lhe.
Abração e te espero por aqui no dia 24!!