quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aonde mora a coragem?!

Atletas de vinte e sete cidades catarinenses, oito cidades gaúchas, duas paranaenses e duas paulistas vão vir testar-se no último randonnée da série 2010 no país, na distância de 200 km. Dos municípios em que a caravana passará, São Ludgero e Braço do Norte passaram em branco. O que mostra o quanto o ciclismo ainda é incipiente no país. Em contrapartida, também há destaques positivos, como Balneário Camboriú e Urussanga. A primeira, distante cerca de 300km da largada, trará mais de 20 atletas para a prova; a segunda, por possuir meros 18 mil habitantes e colocar 13 atletas no brevet. Vai ter gente que percorrerá quase um Audax 1000 para estar na largada, como os três atletas do estado de São Paulo e o "moicano" de Cascavel/PR. As estatísticas estão aí e não me deixam mentir. Tudo isso só faz aumentar a pressão na organização e em São Pedro para que tudo transcorra normalmente. Claro, tendo o próprio como patrocinador, fica mais fácil de negociar as condições do tempo... As últimas previsões meteorológicas dão conta que o céu será de brigadeiro na sexta(14), sábado(15) e domingo(16). Agora não tem mais volta, é medalha ou medalha.

Boa prova a todos!!

5 comentários:

Fábio Urban disse...

Blz moçada,

Boa sorte a todos, tive o prazer de participar do Audax 300km do ano passado e foi show...a serra do Rio do Rastro foi fantástica, me inspirou a comprar um speed e hoje estou correndo várias provas... aquele lugar é mágico assim como toda a região.

ABração e bom Audax!
Pellizotti...rsrs

Maico Birolo disse...

E aí Pellizotti!! Tu e tua turma de Blumenau farão falta em nossa prova!! Programe-se, 24 e 25 de setembro de 2010 reeditaremos o 300 do Carvão. Agora não teremos mais aquele trecho dos bebuns, entraremos na região do Tabuleiro em um asfaltinho "cabaço" e bem tranquilo. Abração!!

Rafael Dias disse...

não estou me segurando de ansiedade!

Luciano Bif disse...

o moicano sou euu!!! o moicano sou euuu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ja estou no "chao preto"! nos vemos no sabado...

Fábio Urban disse...

Não fiz nenhum Audax 2oo esse ano, precisaria do brevet não é?

Abraço